Translate

domingo, 29 de outubro de 2017

MORADOR DE LAJEDO SUSPEITO DE ROUBAR MOTO É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS



Na tarde de ontem (28.10.17), através de populares o  policiamento foi acionado para deslocar-se até a  Rua  Domingos Ferreira da Silva, Cohab II – Garanhuns, onde havia sido registrada uma tentativa de homicídio.
Uma guarnição seguiu ao local, onde recebeu informações de que 04 elementos que estavam em um Siena de cor branca, placa  KKB 2335, tinham invadido a residência de IVONALDO FERREIRA DA SILVA, 20 anos, residente no Beco Bom Jesus, Bairro bom Jesus em Lajedo,  a procura de uma moto que havia sido roubada, um dos elementos portando uma arma de fogo efetuou alguns disparos dentro do imóvel e um outro armado com  objeto perfuro cortante desferiu dois golpes no abdome da vítima, tomando destino ignorado em seguida.
A Policia Militar realizou diligências na área  e conseguiu localizar apenas 02 dos 04 suspeitos, FÁBIO MARINHO, 33 anos e MARCOS DA SILVA, 20 anos, residentes em Correntes, os quais foram detidos e conduzidos a 18ª DESEC, onde foram autuados em flagrante e encaminhados  para audiência de custódia.
A vitima foi socorrida ao setor de emergência do HRDM, mas devido a gravidade dos ferimentos foi removida a outra unidade hospitalar em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário