Translate

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

EQUIPE DA 2ª DP DE GARANHUNS CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA SUSPEITO DE MATAR 7 INTERNOS NA REBELIÃO DA FUNASE DE CARUARU



Na última quarta feira (04.10.17), de posse de um Mandado de Prisão Expedido pela justiça, em desfavor de JEFFERSON JOSÉ DAS NEVES, (Queixinho), 19 anos, os agentes da 2ª Delegacia de Policia de Garanhuns, deslocaram-se até à cidade de Abreu e Lima  na região metropolitana, onde na unidade da FUNASE local, realizaram os procedimentos legais quanto a prisão do acusado.
Jefferson é acusado de participação ativa no 07 homicídios ocorridos durante rebelião na unidade da FUNASE de Caruaru, onde inclusive uma das vitimas foi decapitada e as demais carbonizadas.

Após o fato ocorrido em Caruaru, Jefferson, foi transferido para a FUNASE de Garanhuns, mas devido ao mal comportamento e uma série de alterações provocadas, acabou sendo transferido para Abreu e Lima. Mesmo já tendo atingido a maior idade o envolvido ainda continua em unidads da FUNASE cumprindo medidas sócio educativas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário