Translate

terça-feira, 31 de outubro de 2017

EM SALOÁ: COMERCIANTE QUE AGREDIU JOVEM COM BARRA DE FERRO POSSUÍA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO



Em Saloá, no final da tarde de ontem (30.10.17), o  efetivo policial  foi acionado por populares para averiguar uma ocorrência de lesão corporal no Bar do Gabriel – Centro.
Chegando ao estabelecimento os militares receberam informações de que os envolvidos já haviam deixado o local, porém ao realizar algumas diligências  foi localizada a vitima, FENILSON MATIAS DA SILVA, 18 anos, residente na  Rua 1º de Maio, Centro, Saloá, o qual apresentava ferimentos na região da  cabeça e nariz, o  mesmo informou que teria sido agredido com uma barra de ferro pelo comerciante MARCOS JORGE GOMES DE MELO, 44 anos, residente na  Rua José Candido Vilela,  Centro, Saloá.
Diante das declarações os militares deram inicio as rondas, tendo visualizado o agressor em seu veiculo uma Pajero de cor prata, o qual ao ser abordado demonstrava sinais visíveis de ter feito ingestão de bebida alcoólica, porém recusou-se a fazer o teste de alcoolemia.
O mesmo foi conduzido a Delegacia de Policia, onde foi constatada a existência de um Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor.
A vitima foi socorrida ao hospital local e posteriormente removida ao Hospital Regional do Agreste em caruaru, devido a gravidade dos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário