Translate

terça-feira, 31 de outubro de 2017

EM PESQUEIRA HOMEM AGREDIA A ESPOSA QUANDO FOI ASSASSINADO PELO FILHO DE 14 ANOS



No último sábado (28.10.17), por volta das 16h00, o efetivo do  GATI da 8° CIPM  de Pesqueira, foi acionado pela Central de Operações da companhia, para deslocar-se até a Vila Anápolis, Zona Rural do município, onde de acordo comas informações havia ocorrido uma tentativa de homicídio.
De imediato os militares seguiram ao local, onde foram informados de que a vitima JOÃO BATISTA, 38 anos, que residia na localidade,
teria sido socorrida por populares ao Hospital Dr. Lídio Paraíba – Pesqueira e que o autor dos disparos teria sido o seu próprio filho  de 14 anos.
Testemunhas relataram ainda que João Batista, estava agredindo fisicamente a esposa e o adolescente na tentativa de defender a mãe das agressões, atirou contra o pai e jogou a arma em via pública logo em seguida, a qual foi subtraída por elementos não identificados.
Momento em que a Policia Militar estava detendo o infrator,  recebeu informações de que a vitima havia falecido.
O adolescente apesar de ter resistido a prisão e travado luta com o efetivo, foi detido e conduzido juntamente com a genitora a Delegacia de Policia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

O corpo da vitima foi encaminhado ao IML de Caruaru, após os procedimentos legais realizados pela Policia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário