Translate

domingo, 1 de outubro de 2017

Em GARANHUNS: POLICIA CIVIL PRENDE TRIO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS




No final da tarde de ontem (30.09.17), na Rua Capitão Pedro Rodrigues, Bairro Brasília – Garanhuns, policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios em  ação conjunta com policiais 1ª, 2ª DP  e 18ª DESEC - Garanhuns detiveram 03 jovens suspeitos de envolvimento  com o  tráfico de drogas.


De acordo com a Polícia Civil os envolvidos são GUILHERME HENRIQUE DE ARAUJO, 19 anos, residente na  Rua Ebenezer Furtado Gueiros, Bairro Heliópolis - Garanhuns, MARCOS WILLAMES DE MOURA, (  Mike ), 19 anos, e LEOMÁRIO GONZAGA, 21          anos, residentes na  Travessa Ciro Monteiro Bairro Magano – Garanhuns.


O trio já vinha sendo investigado, e na tarde de ontem quando os policiais interceptaram um Fiat Punto, de cor branca,  placa PCA-6850 que estava sendo  conduzido por Guilherme Henrique, os policiais ao realizarem uma revista apreenderam no interior do veiculo um tablete grande de crack, a qual seria entregue a Mike.


Em poder do trio a policia apreendeu ainda aproximadamente 600 gramas de Crack, 02 balanças de precisão, um revólver calibre 32 com três munições pinadas, 08 aparelhos de telefone celulares, um notebook, vários produtos de procedência duvidosa, a quantia de R$ 2.317,00 em espécie e uma moto que era utilizada pra entrega da droga.

Leomário Gonzaga, tem  passagem pela justiça, pelo crime de  roubo que é irmão de Mike, o qual estava portando o revolver ao ser abordado, o mesmo chegou  a ser detido junto com outro irmão LEANDRO GONZAGA ( LEBRE), preso recentemente pela equipe da 22ª DPH de Garanhuns,  acusado de prática de homicídio e tráfico de droga,  mas acabou sendo  liberado por falta de prova no envolvimento com o tráfico.

A polícia ainda faz buscas a um terceiro veículo, uma Saveiro na cor prata que vinha sendo utilizada por Guilherme para entregar droga.
Os envolvidos fora conduzidos à 18ª DESEC onde foram autuados em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico, pelo delegado de plantão Dr. Alysson Câmara, em seguida encaminhados para audiência de custodia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário