Translate

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

EM GARANHUNS: MULHER É DETIDA APÓS AGREDIR O EX-ESPOSO E REAGIR CONTRA A POLICIA



Efetivo operacional em serviço às 16h15 de ontem (01.10.17),  foi acionado Pela central de Operações do 9º BPM,  para verificar uma ocorrência de agressão, no Bairro   Brasília – Garanhuns.
A guarnição chegando ao local, localizou a vitima, um  funcionário público de 30 anos, o qual relatou que a ex-esposa uma jovem de  21 anos, ao chegar em sua residência com a filha deles de um ano e seis meses, apresentava  sinais de embriaguez, que a mesma “jogou a criança em seus braços”e ao tentar lhe agredir, acabou atingindo a criança, em seguida  quebrou alguns objetos dentro da residência, precisando  ser contida pela vítima.
Com a chegada do policiamento a agressora investiu novamente contra a vítima agredindo-o com chutes e socos, além de uma mordida na barriga. O efetivo fez a contenção da imputada, porém a mesma reagiu, a qual estava bastante exaltada e agressiva, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-la.
 Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a 18º DESEC onde a vitima desistiu de representar contra a agressora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário