Translate

terça-feira, 24 de outubro de 2017

EM GARANHUNS: CORRIDA SOLIDÁRIA PROMOVIDA PELO 9º BPM COM A COLABORAÇÃO DE PARCEIROS



Na manhã do último domingo (22.10.17) foi realizada  aqui em Garanhuns-PE, a “Corrida Solidária”, promovida pelo 9º Batalhão de Policia Militar, em parceria com: Bombeiro Militar, Autarquia de trânsito e Transporte de Garanhuns, 71º BTL de Infantaria Motorizada, Lions Clube Garanhuns, Caminhantes do Parque, CDL Garanhuns, Prefeitura de Garanhuns e Monstros no Asfalto.


O evento contou com a participação de aproximadamente  400 atletas profissionais e amadores, onde a largada se deu no Parque Euclides Dourado, tendo o seu percurso pelas  principais avenidas de Garanhuns, apresentando como chegada o 9º BPM. O vencedor da corrida na modalidade masculino foi LEANDRO ARAÚJO DOS SANTOS  e na feminina ROSEM MAYRA,  ambos premiados com troféus e os demais participantes com medalhas.

O evento teve como objetivo a colaboração solidária onde no ato das inscrições cada corredor doava um quilo de alimento não perecível.
Consta que foi arrecadado cerca de 400 kg de alimentos que serão doados a instituição de caridade “Plenitude Viva Garanhuns”. 



O comandante do batalhão, Tenente Coronel Paulo Cesar, ressaltou que atividades como esta, objetiva não somente estimular a pratica de exercícios físicos, mas também integrar a sociedade e despertar o sentimento de solidariedade que existe na população de Garanhuns e região. " A solidariedade é um ato de amor ao próximo que devemos cultivar em cada um de nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário