Translate

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

EM GARANHUNS: APÓS TOMAR TÁXI DE ASSALTO MELIANTE INVADE CASA DE POLICIAL E ACABA PRESO



A Policia Militar por volta das 21h00 de ontem (12.10.17), recebeu informações de que um elemento armado  na Rua Luis Pereira Júnior, Bairro do Magano, havia tomado  de assalto um táxi, um Celta 1.0 de cor prata, ano 2014.
O policiamento realizava diligências com o intuito de localizar o meliante, quando  foi acionado para dirigir-se á Rua Capitão Tomaz Maia -  Centro, onde um Policia Militar havia detido um assaltante que havia invadido a sua residência,  com uma arma em punho ( espingarda 12 de fabricação caseira e engatilhada pronta para disparo).


O policial relatou que o meliante PEDRO HENRIQUE DE ARAUJO, 31 anos,  residente na  Rua João Pedro Valença, nº 588 – Cohab III – Garanhuns, ao adentrar  em sua casa, colocou a arma na cabeça de sua filha e em seguida colocou a referida arma nas suas costas e durante todo o tempo fazendo ameaças, dizendo que iria  matar a todos ali presente, caso não dessem o dinheiro que ele queria.
Porém no momento em que o meliante deu um vacilo, o policial reagiu, travou luta corporal, conseguindo desarmá-lo e dominá-lo.
Quando os demais militares chegaram ao local, constataram que tratava-se do elemento que havia tomado o táxi de assalto, pois além do carro roubado e da arma, foi apreendida em poder do mesmo a quantia de R$ 434,00, que havia sido subtraída do taxista.
O assaltante foi conduzido a 18ª DESEC, onde além do taxista, outras 02 pessoas compareceram e o reconheceram como sendo o elemento que havia lhes assaltado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário