Translate

sábado, 28 de outubro de 2017

EM GARANHUNS: ADOLESCENTE ARMADO COM FACÃO INVADIU ESCOLA E AMEAÇOU COORDENADORA, PROFESSORES, ALUNOS E FUNCIONÁRIOS



Cumprindo determinação da Central de Operações do 9º BPM, o efetivo da  ROCAM por volta das 16h15 de ontem (27.10.17), deslocou-se até   Escola São Cristovão, localizada na Rua da Liberdade – Heliópolis – Garanhuns, para verificar uma ocorrência de ameaça.
Chegando a escola, os policiais foram informados pelas vítimas: um estudante de 18 anos, uma professora de 33 anos, a coordenadora pedagógica de 48 anos e uma auxiliar de serviços gerais de 24 anos, que um  adolescente de 16 anos, residente na Rua Marins dos Caetés, Liberdade, Garanhuns, armado com um facão invadiu o estabelecimento de ensino e passou a ameaçar diretamente as vitimas, bem como os demais professores, alunos  e funcionários presentes.
Porém o mesmo ao perceber a chegada do policiamento o evadiu-se do local.
Foram realizadas diligências e o infrator foi localizando na Rua Padre Adriano Back, Liberdade, onde se desfez do facão, o qual foi apreendido juntamente com a arma, constatando-se  a existência de Um Mandado de Buscar e apreensão contra o mesmo.
O adolescente e as partes envolvidas foram  encaminhadas ao plantão da 18ºDESEC, onde foi lavrado um BOC em desfavor do mesmo e posteriormente foi  recolhido a unidade da FUNASE de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário