Translate

domingo, 22 de outubro de 2017

Em CARUARU - OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE O NIAZM e BEPI, RESULTA EM APREENSÃO DE DROGAS E ARMA DE FOGO



Aproximadamente às 14h45 de ontem (21.10.17) a equipe Foxtrot 3 do BEPI recebeu informações do NÚCLEO DE INTELIGENCIA do 4º BPM – Caruaru,  dando conta de que estaria havendo naquele momento, tráfico de drogas na rua Manoel José Gomes Filho, Bairro José Carlos de Oliveira, Caruaru-PE.
Chegando a  localidade o efetivo do BEPI já encontrou o  pessoal do Niazm e juntos constataram a veracidade do fato.
Com a aproximação dos policiais 4 indivíduos apreenderam fuga, sendo alcançado um suspeito por parte da equipe um adolescente de 17 anos, os outros 3 suspeito invadiram uma casa e  também foram alcançados pela outra parte da equipe, o envolvido DIOGO DE SANTANA DA HORA, 25 anos, e dois adolescentes de 14 e 17 anos. 
Com o primeiro adolescente detido os policiais encontraram uma quantidade de droga e ao serem indagados, os mesmos confessaram onde se encontravam as drogas  e onde funcionava o ponto de venda.
Em poder dos 04 envolvidos a policia apreendeu: 06 tabletes grandes de Maconha pesando aproximadamente 4.387 Kg,
07 pedaços cortados do tablete pesando aproximadamente 485g, 01 sacola contendo um volume de maconha pesando aproximadamente 456g, 06 Papelotes de maconha pesando aproximadamente 8g cada um, 16 pedras de crac, 02 balanças de precisão, 01 Revólver Cal. 38, Taurus com capacidade para 6 munições e 05 munições intactas CBC.  
Foram conduzidos a Delegacia de Plantão,  14° Desec de Caruaru  onde foi apresentado a autoridade policial e logo após os procedimentos foram liberados na delegacia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário