Translate

terça-feira, 31 de outubro de 2017

EM CAPOEIRAS: AGRICULTORES ARMADOS INVADEM PROPRIEDADE PARA COBRAR DÍVIDA E ACABAM PRESOS



Durante  cumprimento ao Plano de Ação do 9º BPM, por volta das 19h40 de ontem (30.10.17), a   GT de Capoeiras, quando realizava rondas com abordagens na cidade, recebeu informações de que indivíduos possivelmente armados haviam entrado em uma propriedade particular próximo ao Povoado Alegre, Zona Rural  do município.
De imediato o policiamento seguiu até a propriedade, onde visualizou 03 (três) indivíduos, os quais foram abordados, em poder dos suspeitos, os agricultores  ANTONIO RAIMUNDO DA SILVA FILHO, 56 anos, residente no  Sítio Piador, Caetés, foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com numeração suprimida e 06 munições intactas, com GEOVANE JOSÉ FERREIRA, 39 anos, residente na  Rua Pedro Silvestre, Caetés, foi apreendida uma faca peixeira e com JOSÉ LUIZ DA SILVA BATISTA, 50 anos, residente no Sitio Piador – Caetés, nada ilícito foi encontrado.
Perguntados o que faziam no local, os mesmos disseram que tinham ido à casa do Sr. AGENOR TEIXEIRA GUEIROS, 74 anos, para cobrar uma divida no valor  de R$ 600,000 (seiscentos reais).
Todos os envolvidos foram conduzidos a 18ª DESEC, para adoção das devidas providências

Nenhum comentário:

Postar um comentário