Translate

terça-feira, 3 de outubro de 2017

DUPLA ARMADA PRATICA SÉRIE DE ASSALTOS ENTRE CALÇADO E JUCATI



O efetivo de Calçado por volta das 09h30 de ontem (02.10.10), foi  procurado pelo autônomo LUCINALDO VITALINO DA SILVA, 36 anos, residente na  Rua Morro da Conceição, Casa Amarela, Recife-PE, o qual relatou que havia sido vitima de assalto.
De acordo com a vitima, o mesmo trafegava com o seu carro um Fiat Siena de cor prata, ano 2013, placa  OPJ 8873,  nas imediações do Sítio Pitombeira, Zona Rural de Calçado,  quando foi interceptado por dois indivíduos que trafegavam em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, ano 2012, placa  PFH 2173, os quais tomaram de assalto o carro dele e tomaram destino ignorado abandonando a moto que utilizava, no local.
O policiamento ao realizar consulta dos dados da moto, constatou que a mesma apresentava queixa de roubo.
A moto foi apreendida  para adoção das medidas cabíveis.
O efetivo deu prosseguimento as buscas com o objetivo de localizar os suspeitos, quando por volta das 11h30 obteve informações que os meliantes haviam abandonado o Fiat Siena no Sitio Buraco D’Agua, Zona Rural de Jucati e tomado de assalto uma moto Honda  Bross, de cor preta e placa não informada. 
No período da tarde, mais um assalto foi registrado, desta vez no Sitio Marrecas, Calçado, a dupla armada abandonou uma  Fiat Strada, de placa PEE 2647 com restrição de roubo furto e tomou de assalto uma moto Honda de cor vermelha, de placa KIG 5479.

Nenhum comentário:

Postar um comentário