Translate

sábado, 14 de outubro de 2017

EM CAETÉS: VENDEDOR É ASSASSINADO E IRMÃO FICA BALEADO




O efetivo da Guarnição Tática de Caetés, ás 16h00 de ontem (13.10.17)), recebeu informações de que uma vitima de disparo de arma de fogo, havia dado entrada no HOSPITAL LOCAL.
A GT realizou deslocamento até o hospital onde constatou o fato, o agricultor DORGIVAL MANOEL DA SILVA, 37 anos, residente no  Sítio Várzea Suja- Zona Rural do município,havia sido alvejado com disparos de arma de fogo e encontrava-se sob cuidados médicos.
Os socorristas do SAMU  informaram  ainda que às margens da BR 424 Vila Araçá – Zona Rural de Caetés, encontrava-se  outro homem baleado.
A guarnição seguiu até o local, onde encontrou já sem vida o vendedor LEANDO MANOEL DA SILVA, 19 anos, que residia na  Rua Pedro Silvestre, Centro – Caetés, o mesmo foi alvejado na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos.


Informações dão conta de que, Leandro  ao tomar conhecimento de que o irmão Dorgival,  havia se envolvido em uma briga na Feira Livre de Capoeiras, conduzindo uma moto de cor preta, placa PGS  5966, foi até Capoeiras  buscar Dorgival, porém quando os irmãos seguiam com destino à Caetés, foram interceptados por 02 elementos não identificados que estavam em outra moto, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vitimas, tomando destino ignorado em seguida.
A Policia Civil foi acionada e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, após realizar o levantamento cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário