Translate

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

EM BOM CONSELHO: POLICIA AGE RÁPIDO E PRENDE EM FLAGRANTE ELEMENTO QUE MATOU O TIO COM GOLPES DE CHICOTE


A companhia de Policia de Bom Conselho, por volta das 08h00 de ontem (18.10.17), recebeu informações de que havia ocorrido uma morte na Fazenda do regi, Sitio Riacho do Barro, Zona Rural do município.
Uma guarnição seguiu ao local, onde constatou a veracidade da informação, a vitima  o aposentado JOSÉ VICENTE DOS SANTOS, 77 anos, que residia em Arapiraca – Alagoas, estava em óbito e apresentava vários hematomas e escoriações pelo corpo.
Os familiares do aposentado disseram aos policiais que a vitima, estava lhes visitando, quando por motivo desconhecido, na noite da terça (17.10), foi agredido  com várias chibatadas pelo sobrinho JURANDIR GONÇALVES CABRAL, 30 anos, residente na localidade.
Cessadas as agressões o idoso se deitou no sofá da casa e adormeceu, porém ao amanhecer o dia, os demais moradores da residência perceberam que o idoso estava sem vida.
Disseram ainda que ao tomar conhecimento de que o tio havia falecido, o acusado evadiu-se e que provavelmente estaria escondido no município de Terezinha.
A Policia Civil, foi acionada, compareceu ao local,  após realizar o levantamento cadavérico,  encaminhou o corpo ao IML de Caruaru e de imediato, sob a coordenação do Delegado Dr. Alex Almeida, deu inicio as diligências em busca do acusado, o qual acabou sendo localizado e preso.
O acusado ao receber voz de prisão, ameaçou de morte a própria mãe.
Conduzido á Delegacia de Policia de Bom Conselho,  JURANDIR GONÇALVES CABRAL foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal seguida de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário