Translate

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ELEMENTOS ARROMBAM CASA LOTÉRICA DE CAPOEIRAS



Em Capoeiras às  02h50  de ontem (04.10.17), dois elementos não identificados, fazendo uso de ferramentas manuais, arrombaram a Casa Lotérica da Caixa Econômica Federal localizada na Praça João Borrêgo – Centro.
De acordo com as imagens do circuito de segurança do estabelecimento, os meliantes levaram cerca de 02 (dois) minutos para quebrar o cadeado da porta principal, arrombar a porta blindada padrão da instalação e ainda o cofre,  onde estava armazenado o valor apurado nas transações do dia.
Após a ação os suspeitos, deixaram o local em um Gol bola de cor branca, 04 portas, com vidros escuros e placa não anotada. O veículo da fuga cruzou com a guarnição local a qual retornava de Garanhuns conduzindo, de volta a Capoeiras, um menor infrator e seu pai além do efetivo de 02 (dois) PPMM.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os meliantes pararam o veículo a certa distância. O efetivo desembarcou com armas em punho ante a forte suspeita da cena inusitada, como não houve reação por parte dos meliantes que preferiram se esquivar do confronto e fugiram em alta velocidade, a guarnição seguiu até Capoeiras e após o menor e seu genitor e seguiu com destino ao Centro da Cidade onde encontrou o Estabelecimento arrombado já com seus proprietários,  em via pública, sendo que os mesmos residem no andar de cima, os quais não souberam precisar a quantia subtraída.

O efetivo entrou em contato com a Central de Operações do 9º BPM, logo em seguida  foram deslocadas as GT´s do GATI Urbano e Rural como também a GT de Operações, diligências foram realizadas na área, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário