Translate

terça-feira, 24 de outubro de 2017

DUPLA DE MOTO EFETUOU DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA INFRATORES QUE TENTAVAM PRATICAR ASSALTOS NA ZONA RURAL DE LAJEDO



A Companhia de Policia de Lajedo, às  20h30 de ontem (23.10.17), acionou o efetivo local, para deslocar-se até  o Sitio Barriguda, Zona Rural do município, onde segundo informações 02 adolescentes  que em uma moto tentavam praticar assaltos na localidade, haviam sido vitimas de disparos de arma de fogo e gritavam por socorro.
Uma guarnição deslocou-se até o  Sítio Barriguda, onde localizou os envolvidos 02 adolescentes de 14 e 17 anos, residentes no município de Jurema, os quais estavam de posse de  uma arma de fogo tipo garrucha e uma moto Honda CG 125, de cor  verde,  ano 1998,  placa KJB-4742-Chã Grande/PE, sendo que o infrator de 14 anos, apresentava um ferimento provocado por disparo de arma de fogo no pé direito.
Testemunhas relataram que os adolescentes, haviam sido surpreendidos por outra dupla que também estava de moto, tendo o garupa atirado contra os mesmos, tomando destino ignorado em seguida.
O adolescente ferido foi socorrido ao Hospital de Lajedo, medicado e liberado, em seguida conduzido com o parceiro e o material apreendido a 18ª DESEC, acompanhados dos respectivos responsáveis, onde foi lavrado um BOC em desfavor dos mesmos e a arma ficou apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário