Translate

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

AGRICULTOR ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA D FOGO EM PARANATAMA



Ontem (29.10.17), o efetivo policial de Paranatama, por volta das 06h20, foi informado através da Guarda Municipal que no Sítio Cupira, Zona Rural do município, havia ocorrido um homicídio.
De imediato a viatura fez deslocamento e chegando ao local constatou o fato. A vítima, o agricultor OSVALDO GOMES DA SILVA, 51 anos, que residia no Sítio Junco, Zona Rural de Paranatama, apresentava várias perfurações pelo corpo, provocadas por disparos de arma de fogo, o mesmo foi encontrado já sem vida por populares.
O corpo do agricultor estava caído  ao lado da sua motocicleta, a qual era usada pelo mesmo no transporte de tambores de leite, no local fora localizadas algumas cápsulas provavelmente de revólver de cal.38.
Uma filha do agricultor esteve no local e afirmou que o pai era intrigado de duas pessoas na região e que a família suspeitava que o crime pode ter sido cometido por alguma delas.
Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios esteve no local e após a realização do levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
A Policia Civil ficará  responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário