Translate

sábado, 30 de setembro de 2017

SECRETÁRIA É ASSALTADA NO BAIRRO SÃO JOSÉ EM GARANHUNS



Por volta das 18h30, a Guarnição de Trânsito, fazia rondas nas proximidades da   Rua Cleto Campelo, Bairro São José, Garanhuns, quando tomou conhecimento de que havia ocorrido um assalto a transeunte  ao lado da funerária Areias.
A guarnição seguiu ao local, onde localizou a  vítima, uma secretária de 19 anos, residente em Garanhuns,  a qual relatou  que passava no local quando foi abordada por um elemento armado com uma faca, que sob ameaça subtraiu o seu telefone celular.
No momento em que os policiais conversavam com a vitima, receberam a informação de que,  populares que haviam presenciado o assalto haviam  perseguido e detido  o suspeito na Rua Amauri de Medeiros.
A guarnição seguiu com a vitima até a Rua Amauri de Medeiros, onde a mesma reconheceu o infrator de 17 anos, que estava detido como sendo a pessoa que a assaltou.
De acordo com os populares o infrator durante a perseguição tentou de desvencilhar do aparelho, jogando-o no chão, o qual foi recuperada e entregue ao efetivo, juntamente com a faca utilizada no assalto.
As partes envolvidas foram conduzidas à 18ª DESEC, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do adolescente, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário