Translate

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

SE PASSANDO POR FUNCIONÁRIOS DA CELPE, ELEMENTOS EXECUTARAM AGRICULTOR DENTRO DE UMA FÁBRICA DE BOLACHAS EM JUCATI



O efetivo de Jucati, ontem (06.09.17),  foi acionado para deslocar-se até o Sitio Lagoas, Zona Rural do município, onde havia ocorrido um  homicídio e uma tentativa.
A guarnição seguiu ao local, onde localizou o corpo do agricultor ALEX MELO DOS SANTOS, 29 anos, que residia na localidade.
De acordo com as testemunhas, a vítima e outras 3 pessoas, incluindo a segunda vítima HOMERO DA SILVA BEZERRA, 32 anos, residente na  Fazenda São Paulo – São Pedro – Garanhuns, estavam trabalhando em uma fábrica de bolachas, quando chegaram dois homens dizendo que eram funcionários da Celpe e que precisavam  fazer uma vistoria no medidor de energia, ao entrarem no estabelecimento, os elementos sacaram suas armas e mandaram Alex e Homero,  deitarem no chão, em seguida, efetuaram vários disparos de pistola 380 contra Alex,  que faleceu no local.
Homero, foi alvejado com um disparo na orelha, e mesmo ferido  evadiu-se em uma moto CG preta, bem como os outros dois trabalhadores, que presenciaram a execução.
Segundo informes, os envolvidos são oriundos do Distrito de São Pedro – Garanhuns e há poucos dias estavam trabalhando  nessa fábrica.
A Policia Civil compareceu ao local e após realizar levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Jucati. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário