Translate

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

QUADRILHA QUE PRATICAVA ASSALTOS EM GARANHUNS É PRESA EM FLAGRANTE


Por volta das 05h00 de ontem (10.09.17), a Policia Militar efetuava rondas no bairro da Boa Vista, quando pelo radio foi copiado a Gt extra, informando que elementos que estavam em um  celta de placa  KKT 7885 –PE,   teriam praticado alguns assaltos e seguido em direção a Cohab II – Garanhuns.
Uma guarnição  deslocou-se até um posto de combustíveis localizado às  margens da BR 424 após o trevo de acesso a Bom Conselho, onde avistou o veiculo suspeito e de imediato realizou abordagem.
No veiculo encontravam-se quatros elementos,  um catador de recicláveis de 17 anos, residente no Centro de Bom Conselho, CRISTIANO TEOTÔNIO DOS SANTOS, 20 anos, residente na Rua São Francisco, Centro – Bom Conselho, WANDO BEZERRA DA SILVA, 19 anos, residente na Travessa 31 de Março, Centro – Bom Conselho e PEDRO BRUNO DA SILVA FERRO, 24 anos, residente no Centro de Garanhuns, em poder dos mesmos a policia apreendeu 01 revólver Rossi  calibre 38, com 05 munições intactas, 08 aparelhos de telefone celular, fones e outros objetos.


Os envolvidos foram conduzidos a 18ª DESEC – Garanhuns, onde 02 vitimas de assalto que encontravam-se na delegacia fazendo o registro  de quer haviam sido assaltadas, reconheceram os meliantes, como sendo os elementos que haviam lhes assaltado. Os mesmos foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário