Translate

sábado, 23 de setembro de 2017

PONTO DE DROGA DEBELADO NA COHAB III EM GARANHUNS



Na manhã de ontem (22.09.17), a Guarnição Tática do Gati efetuava rondas, quando foi  informada através do NIA, que na  Rua Hermínio Sampaio de Melo, CoHab III – Garanhuns, funcionava uma boca de fumo.
O efetivo do  Gati deslocou-se até o endereço, ao aproximar-se 02 suspeitos tentaram empreender fuga utilizando uma motocicleta de placa KHY 1802, porém foram alcançados e quando o efetivo retornava ao endereço com JONATAS SOARES DA SILVA, 28 anos, e PABLO DOS SANTOS TENÓRIO, residentes na Cohab III – Garanhuns,  observaram quando outro suspeito estacionou um veiculo Cross Fox de cor cinza e adentrou na casa.
Com a chegada do efetivo ao imóvel, 02 indivíduos que não foram localizados pularam o muro e fugiram, porém quando o condutor do Cross Fox RONALDO DE SIQUEIRA, 26 anos, residente no Bairro da Boa Vista – Garanhuns, também tentou pular o muro, foi detido.

Os militares realizaram uma revista  no Cross fox e constataram que algumas partes do chassi estavam raspadas,  e o chassi que fica em baixo do banco tinha indícios de adulteração, dentro da residência foi encontrada  uma porção de maconha, dando para fazer 10 (dez) cigarros, um coldre de arma de fogo,  uma cartucheira,  05(cinco) aparelhos celulares e uma camisa de agente sócio educativo da Funase.
Os três envolvidos, o veiculo e  os objetos apreendidos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Policia de Garanhuns onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Posteriormente foram encaminhados para audiência de custódia

Nenhum comentário:

Postar um comentário