Translate

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR LOCALIZA EM CANHOTINHO CAMINHÃO ROUBADO COM CARGA DE PNEUS



O efetivo de Canhotinho por volta das 04h30 de ontem (05.09.17) foi informado, via telefone, por um funcionário da Empresa Brasil Risk Gerenciamento de Risco, que um caminhão Baú carregado de pneus teria sido roubado em Caruaru e que a empresa ao verificar o GPS do veículo constatou que o mesmo se encontrava na PE 177, cerca de  2 km  de distância da entrada da cidade de Canhotinho, no sentido Quipapá.
O Policiamento  foi ao  local e constatou a localização do veiculo, um caminhão Baú que estava lacrado e tinha apenas uma perfuração, no entanto a cabine estava revirada e o vidro do lado do  motorista estava quebrado.
Segundo foi informado pela empresa que o motorista havia sido deixado na cidade de Altinho, e antes do roubo ele já teria feito duas entregas.
Diante dos fatos o policiamento permaneceu  no local até a chegada do representante da empresa,  o qual  foi encaminhado à Delegacia de Policia de Canhotinho, onde foi realizado o auto de entrega do caminhão  VW/19.330 CTC BRANCA de placa: FQX-6325 EMBU/SP atrelado a carreta  SR/RANDONSP SRFG CG BRANCA de placa DTD-5317 SÃO PAULO/SP, pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário