Translate

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

OPERAÇÃO DO BEPI APREENDE SUSPEITO, ARMA DE FOGO E MOTOS UTILIZADAS NA PRATICA DE HOMICÍDIOS EM ALTINHO




Na manhã de ontem (20.09.17), policiais do BEPI deflagraram uma operação na cidade de Altinho com o intuito de capturar e apreender indivíduos e armas utilizadas em homicídio naquele município.
Após algumas diligências os policiais dirigiram-se a casa  do indivíduo, RONALDO MANOEL DOS SANTOS (Sassá),  30 anos, residente na rua Manoel Cicinato Andrade, o qual ao avistar a chegada dos policiais tentou ocultar um revólver calibre 38 com numeração raspada e quatro munições, sendo uma pinada e três intactas.
Deixando o local, o efetivo seguiu até a Rua Sebastião Barros Correia Primo, Bairro Vila Nova, onde apreendeu uma moto Honda Bros de cor  vermelha, que vinha sendo utilizada na pratica dos últimos homicídios que ocorreram na cidade.


Em seguida o  envolvido Sassá,  levou os polícias em outras residência, na Rua Hermenegildo Rodrigues do Oliveira, foi apreendida, uma  Honda Biz de  cor preta e  na Rua Elieneuma Nascimento de Andrade, Centro, outra moto também foi localizada uma Honda  Bros de cor preta com chassi cortado.
O suspeito como  material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Policia.  


O material apreendido juntamente com o suspeito, foram encaminhados para a delegacia, para serem apresentados ao delegado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário