Translate

domingo, 10 de setembro de 2017

HOMEM ASSASSINADO DENTRO DO CEMITÉRIO SÃO MIGUEL EM GARANHUNS


No inicio da manhã de hoje (10.09.17), zeladores de túmulos do cemitério São Miguel, localizado na Rua Luis Burgos, Bairro Boa Vista – Garanhuns, ao chegarem para trabalhar, depararam-se com o corpo de um homem localizado entre os jazigos.
De imediato a direção do cemitério foi acionada, bem como o fato comunicado a Central de Operações do 9º BPM, que enviou uma guarnição ao local.
A vitima  ainda sem identificação, trata-se de um jovem com idade aparente entre 20 e 25 anos, aproximadamente 1,70Mt de altura, de cor morena, magro, trajando bermuda na altura do joelho de cor preta, camisa preta e cueca cinza, a vitima estava caída entre os túmulos e provavelmente os assassinos para ceifarem a vida do jovem,  usaram algumas pedras e uma cruz em cimento que foi deixada sobre a cabeça.




Um morador da localidade disse que durante a madrugada, levantou para fumar, quando observou movimentação estranha nas dependências do cemitério.
Aparentemente  a vitima vinha fugindo dos assassinos e adentrou ao cemitério com a intenção de despistar os meliantes, que seguiram em seu encalço, o localizaram e o assassinaram, tomando destino ignorado em seguida.
Curiosos compareceram ao local, mas ninguém conseguiu identificá-lo.

A Policia Civil foi comunicada e após os procedimentos legais o corpo deverá ser encaminhado ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário