Translate

sábado, 16 de setembro de 2017

EM LAJEDO: PM FRUSTRA ASSALTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E PRENDE MELIANTES EM FLAGRANTE



Por volta das 18h30 de ontem (15.09.17), quando realizava diligências  no centro de Lajedo, a Policia Militar, foi informada por populares que estava ocorrendo um roubo a estabelecimento comercial, na  Rua Antônio Cosme – Bairro  Socorro – Lajedo-PE.
De Imediato, foi realizado deslocamento até o local, onde o policiamento avistou 03 elementos deixando o estabelecimento na carreira.
Foi iniciado o acompanhamento e numa ação rápida do efetivo foi realizado a captura do primeiro suspeito JEFFERSON SOARES PEREIRA DE MELO, 23 anos, residente no Sitio Gameleira, Zona Rural de Lajedo e logo em seguida o  segundo suspeito GABRIEL FERREIRA DOS SANTOS, 18 anos, residente na Rua Dona Clotilde, Bairro Novo – Lajedo, foi capturado, porém o terceiro meliante conseguiu evadir-se.
Segundo as vítimas, os assaltantes já chegaram com encapuzados, renderam clientes e proprietários, ameaçando a atirar e bater principalmente nos homens, ordenaram que todos deitassem  no chão, colocaram algumas mercadorias dentro da mochila e pegaram o  dinheiro do caixa, porém ao perceberem a chegada da viatura empreenderam fuga.
Durante a fuga os meliantes  se livraram dos simulacros de arma de fogo que utilizaram para o cometimento do crime, deixando cair também a mochila que utilizavam e os diversos produtos subtraídos do estabelecimento.
Foram conduzidos à Delegacia de Policia, autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário