Translate

sábado, 30 de setembro de 2017

EM GARANHUNS: GRUPO SUSPEITO DE VÁRIOS ASSALTOS É DETIDO COM 04 MOTOS NA COHAB II



Ontem (29.09.17), por volta das 17h30 , quando realizava rondas na Cohab II em Garanhuns, a Policia Militar tomou  conhecimento de que  na localidade conhecida como “Favela da Creche”, alguns indivíduos estavam desmontando uma moto dentro de um matagal.
Os militares quando chegaram ao local, se deparam com  05 (cinco) elementos em atitudes suspeita. Após ser feita a abordagem no grupo de suspeitos,  foi encontrada uma porção de maconha com JOSÉ CARLOS PAES DA SILVA JÚNIOR, 22 anos, residente na R. Morada do Sol, Cohab-II - Garanhuns
Após diligências no local, uma testemunha informou que DANILO MATHEUS BARBOSA AZEVEDO PIMENTEL, 22 anos, residente na  Rua Luiz Gonzaga, COHAB II, Garanhuns, teria guardado na residência de José Carlos,  uma moto  Honda PEU-8804, com queixa de roubo o que, de fato, foi confirmado.
No domicilio juntamente com a moto em tela,  também foram encontradas:  01 Moto Honda XLR, branca, 01 Moto Shineray Preta,  e 01 Moto Shineray, Vermelha, todas sem documentos  e sem  placas.
Os demais suspeitos: A.B.S., 16 anos, JOSÉ BRUNO DOS SANTOS, 23 anos e D.L.S, 15 anos, também foram detidos. Sendo que o José Carlos Paes e o menor A.B.S já haviam sido detidos pelo efetivo da ROCAM por receptação de veículos roubados, assim como José Bruno dos Santos e o menor D.L.S por roubo de motos e celulares.
O grupo é suspeito de ter praticando diversos roubos de motos e roubos a transeuntes na COHAB-II e outros bairros de Garanhuns.

Os envolvidos  juntamente com o material apreendido foram conduzidos á 18ª DESEC, onde foram lavrados TCO em desfavor dos acusado e BOC’s em desfavor dos infratores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário