Translate

sábado, 16 de setembro de 2017

EM GARANHUNS: ELEMENTO ABANDONA CARRO FURTADO E ROUBA MOTO



A Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, às 21h30 de ontem (15.09.17), acionou o efetivo para deslocar-se até a  Rua Tobias Barreto, Jardim Petrópolis- Garanhuns, para averiguar a informação de que havia um carro abandonado em via pública.
Uma guarnição seguiu ao local, onde localizou um  Fiat Elba, cor cinza, ano 1190, placa MHV-7156, que havia sido furtado, pertencente ao microempreendedor JOSÉ WILSON GOMES DE SANTANA, 57 anos, residente na Cohab I – Garanhuns, no momento em que realizava consulta dos dados do veiculo, o mototaxista JOSINEZ FERREIRA DE ALMEIDA, 34 anos, residente na  Travessa Filipe Camarão,  Jardim Petrópolis- Garanhuns, chegou informando que havia sido roubado. O mesmo relatou que estava perto da padaria do bairro, quando foi abordado por um elemento que estava de posse de uma bateria e de um pneu, o qual solicitou uma corrida.
Porém já com o passageiro na moto, a vitima resolveu passar em casa, ao entrar na residência, o meliante aproveitou que estava só e furtou a moto, uma  Honda CG 150 TITAN, de cor vermelha, ano 2005, Placa KHY 2313.
Foram feitas diligências no intuito de localizar o indivíduo e a motocicleta, porém sem êxito.
O carro foi entregue na 18ª DESEC - Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário