Translate

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

EM CARUARU: QUADRILHA RESPONSÁVEL PELOS DISPAROS QUE LESIONOU GRAVEMENTE O JORNALISTA ALEXANDRE FARIAS E ATROPELOU SOCORRISTAS DO SAMU É PRESA EM AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR


Hoje (18.09.17), por volta das 16h15, após a equipe do Delegado Dr. Bruno Vital, receber  informações  de que supostamente a quadrilha que na noite do último sábado (16.09), quando em perseguição policial, no Alto do Moura, atropelou uma equipe de socorristas do SAMU que encontrava-se em serviço e durante troca de tiros, vitimou o repórter e apresentador da TV Asa Branca, Alexandre Farias, estava escondida no Sítio Lagoa de Pedra, Zona Rural do município,  de imediato foi montada uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil.

A equipe da Polícia Civil se dirigiu até uma residência localidade onde  foi atendida por uma mulher, que informou que não havia mais ninguém na casa, porém os policiais ao ouvirem barulhos indicando que outras pessoas estavam no local, os policiais adentraram a residência, onde foram recebidos a bala, os policiais trocaram tiros com os criminosos, momento em que o efetivo PM  chegou para dar  apoio, tendo a participação do Comandante da Unidade e várias guarnições ao comando de alguns oficiais e graduados, inclusive, a colaboração essencial do GTA, já presente no município desde a manhã de hoje, em atuação noutra operação em andamento.
Dos cinco suspeitos de atirar no jornalista e atropelar outras vítimas, três destes foram presos: JOSÉ RANIERI DE OLIVEIRA SIMÃO, 32 anos, com passagem criminal por tráfico e homicídio; VAGNER SANTOS FIGUEIREDO, 30 anos, foragido do presídio de Alcaçuz - RN; VITOR LUIZ BEZERRA DA SILVA, 20 anos, também oriundo do Rio Grande do Norte, com antecedente criminal de quando ainda era menor de idade.
O quarto criminoso foi morto a tiros durante o confronto, entretanto, o quinto elemento conseguiu se evadir, mas deixou cair no matagal por onde conseguiu escapar uma espingarda Calibre 12.

Em poder dos meliantes foram  apreendidas de 06 armas de fogo, incluindo a espingarda .12, 02 revólveres calibre 38; 02 pistolas 380; e mais 01 espingarda calibre 28. Além de vários produtos de roubo encontrados na residência alvo da abordagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário