Translate

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

EM ALTINHO – POLÍCIA DEBELA PONTO DE DROGAS, APREENDE ARMAS DE FOGO E PRENDE TRAFICANTES SUSPEITOS DE PRÁTICA DE HOMICÍDIO

Imagem
Em ação conjunta do NIAZM-1 4º BPM  de Caruaru e BEPI, por volta de 17h30  de ontem (28.09.17), foi desencadeada uma operação no Bairro Olaria, na cidade de Altinho, que resultou na prisão de três traficantes, com apreensão de armas de fogo, drogas e dinheiro. 
Imagem

Imagem

Imagem
Os três indivíduos detidos, ARIELSON PEREIRA DA SILVA, 19 anos, residente na Rua José Alves Bezerra, 20, Bairro Novo Milênio, Altinho; SAMUEL ALMEIDA NUNES, com 20 anos, residente no Sítio Barriguda, Zona Rural, Sanharó; e SEBASTIÃO ANDERSON CARNEIRO DE FREITAS, com 21 anos, residente na 2ª Travessa Dr. Rabelo, 99, Bairro Olaria, Altinho, são suspeitos da prática de homicídio, ocorrido naquela cidade, no último dia 23 deste mês.
Com os mesmos foram apreendidas 03 Armas de Fogo, sendo: 01 Revólver de marca Smith & Wesson, calibre 32, 01 Revólver de marca Rossi, calibre 38, com numeração raspada; 01 Revólver de marca Rossi, calibre 38, 07 munições calibre 38, e 02 munições calibre 32; todas intactas. Além de135 Pedras de Crack, 31 Big Bigs de Maconha, 01 Balança de Precisão, a quantia de R$ 482,00, proveniente do comércio dos entorpecentes.

Os traficantes detidos e os objetos apreendidos foram apresentados na DP da cidade de Bezerros, onde a autoridade policial mandou lavrar o Auto de Prisão em Flagrante Delito, em desfavor dos mesmos, sendo posteriormente, encaminhados ao Fórum de cidade de Caruaru, para Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário