Translate

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

ELEMENTO SUSPEITO DE ASSALTAR SALÃO DE BELEZA EM GARANHUNS É PRESO EM FLAGRANTE



Às 08h00 de ontem (21.09.17), chegou ao conhecimento da Central de Operações do 9º BPM,  a informação de um assalto ocorrido em  um Salão de Beleza,  na Rua Rotary, no Bairro Aluísio Pinto em Garanhuns.
Uma guarnição seguiu ao local, onde as vítimas relataram que  tiveram seus celulares tomados de assalto por dois elementos que estavam em uma moto de cor preta, que inclusive um deles sem capacete entrou no estabelecimento  e recolheu os aparelhos.
Os policiais mostraram as vitimas fotos de alguns suspeitos, as quais através das imagens reconheceram o elemento EDMÁRIO PEREIRA DA SILVA (DUDU), 19 anos, residente na Rua dos Ferroviários – Garanhuns, como sendo um dos autores do assalto.   
Edmário Pereira da Silva, (Dudu), no último domingo esteve envolvido em uma tentativa de Homicídio na Rua da Tábua na qual sua própria mãe (Joselma Marques) foi alvejada com 03 disparos de arma de fogo, na última terça feira (19.09) ele  foi preso por porte ilegal de arma de fogo (estava portando um revólver, S&W, calibre 32 S&W),  foi autuado em flagrante pagou fiança e foi liberado.
Após realizar diligências, o efetivo por volta das 09h15 localizou e prendeu o suspeito em frente ao Bando com Brasil, na Av. Santo Antônio.

Dudi, foi conduzido à 1ª Delegacia de Policia, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário