Translate

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

ELEMENTO ACUSADO DE ASSASSINAR EVANGÉLICO EM SÃO PAULO É PRESO PELA EQUIPE DA DELEGACIA DE POLICIA DE QUIPAPÁ


Na manhã de hoje (13.09.17), policiais civis  da 77ª Delegacia de Policia de Quipapá - PE, deram cumprimento ao  Mandado de Prisão, expedido pela justiça paulista em desfavor de THIAGO JOSÉ DA SILVA, residente na Vila do Cruzeiro - Zona Rural de Quipapá, onde era proprietário de um salão de beleza e trabalhava como cabeleireiro.
O acusado no dia 03 de outubro de 2012, na cidade de Charqueada interior de São Paulo, assassinou o jovem de 25 anos, ADRIANO ROSA ALVES.
De acordo com as informações a vitima participava de um culto evangélico, quando o assassino e a companheira, chegaram procurando por ele, o evangélico ao sair para atender foi alvejado com 01 disparo de arma de fogo e agredido com um golpe de faca peixeira na região do tórax, o mesmo chegou a ser socorrido ao hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, faleceu logo após dar entrada.

O assassino Thiago José e a companheira, a qual é prima da esposa de Adriano rosa, tomaram destino ignorado logo após o fato.
A esposa de Adriano, disse que a motivação teria sido uma discussão ocorrida entre os casais e que logo após o desentendimento ela e o esposo se dirigiram a igreja, onde posteriormente ocorreu o homicídio.

O assassino que estava sendo procurado pela policia de São Paulo, foi conduzido a DP de Quipapá e após os procedimentos legais, recolhido AP Presídio Rorinildo da Rocha Leão em Palmares – PE, onde permanece à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário