Translate

domingo, 17 de setembro de 2017

BRIGA ENTRE DETENTOS DA PENITENCIÁRIA DE CANHOTINHO ACABA COM 01 MORTO E 01 FERIDO



Por volta das 05h00 de ontem (16.09.17), um desentendimento entre dois detentos do Centro de Ressocialização do Agreste – Penitenciária de Canhotinho, localizada na Fazenda Nascimento, resultou com 01 morto e 01 gravemente ferido.
De acordo com as informações,  o detento JOSÉ PEDRO RODRIGUES BARBOSA, 28 anos, que residia na  Vila Canadá, Bairro Magano, Garanhuns, passou a noite inteira provocado os companheiros de cela,  porém logo que o dia estava amanhecendo o ajudante de pedreiro FREDSON FRANKLIN DOS SANTOS SILVA, 23 anos, residente na  Rua Planalto, Centro, São José do Egito-PE, com os ânimos alterados, travou lutar corporal com José Pedro, que armado com  uma faca artesanal, golpeou Fredson Franklin no pescoço, o qual mesmo ferido, reagiu tomou a faca e golpeou José Pedro na altura do tórax, chegando a perfurar-lhe o pulmão.
Os dois envolvidos foram socorridos ao Hospital municipal de Canhotinho, mas devido a gravidade do ferimento José Pedro não resistiu e faleceu. Fredson Franklin, após receber os primeiros socorros foi removido ao Hospital Regional Dom Moura, onde permanece sob cuidados médicos.
Uma equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídio, deslocou-se até Canhotinho e após realizar o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário