Translate

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA AGRICULTOR NA BR 104 EM CARUARU



Um trágico acidente de trânsito foi registrado no início da tarde de ontem (31.08.17), na BR 104, em frente ao 4º BPM em Caruaru, sentido Campina Grande.
A vítima, o agricultor, JOSEVALDO DORGIVAL DA SILVA(Lega) 30 anos, que residia no Sítio Cipó, Zona Rural da Caruaru, conduzia uma moto Honda  Fan, de cor vermelha, placa PCR-7837, quando perdeu o controle e colidiu no guardrail (estrutura metálica de proteção).



Agentes da Policia Rodoviária Federal, que estiveram no local disseram  que o motoqueiro trafegava em alta velocidade, no momento do acidente o que fez que mesmo após ele cair da moto, o veiculo seguisse  sem condutor colado a mureta por cerca de 100 metros, até cair sem sofrer avarias.
Segundo os agentes possivelmente a vítima estava com o capacete desatacado, o que fez com que o acessório saísse  e ele acabou batendo a cabeça direto na estrutura metálica e sendo praticamente decapitado.
Um irmão da vitima presente ao local, disse que o agricultor não era habilitado, porém era um motoqueiro experiente e acredita que ele deve ter sido trancado por algum caminhão, porém a PRF descartou a possibilidade de envolvimento de outro veículo.

O foi encaminhado ao IML local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário