Translate

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

VEREADOR GIL PM CONTINUA FIRME NO PROPÓSITO DE CONSEGUIR LOMBADAS ELETRÔNICAS PARA A CURVA DA LARANJEIRA




Vereador por Garanhuns, Givanildo de Oliveira conhecido popularmente por Gil PM, em seu segundo mandato continua firme com o propósito de sensibilizar as autoridades responsáveis a instalar na Rodovia BR 424, próximo ao Km 95, conhecido como curva da laranjeira, redutores eletrônicos de velocidade.


Após o registro de vários acidentes ocorridos no local nos últimos anos, deixando dezenas de vítimas fatais, a instalação desses instrumentos torna-se indispensável como medida preventiva às infrações de trânsito e irregularidades cometidas por condutores que excedem a velocidade permitida para o trecho.
Segundo informações da Empresa responsável pela colocação dos equipamentos, (postes, câmeras e flashes óticos), até a próxima segunda-feira, dia 07 de agosto, o material deverá estar instalado às margens do perímetro e em funcionamento, aguardando apenas a vistoria de agentes do Instituto de Pesos e Medidas do Estado – IPEM/PE para começarem as autuações.


O vereador Gil ao tomar conhecimento da instalação dos equipamentos mostrou-se entusiasmado com a iniciativa.

“Ficamos felizes com esta iniciativa dos órgãos fiscalizadores do trânsito e esperamos que as ações não parem por aqui. Vamos continuar cobrando para que sejam instalados os equipamentos em definitivo, resguardando as vidas dos jovens e famílias que por ali transitam.” Destacou o parlamentar.

Um comentário:

  1. Parabenssssssssssssssssss Gil voce e o vereador que trabalha para o povo e pelo povo

    ResponderExcluir