Translate

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

TROCA DE TIROS COM A POLICIA EM SÃO CAETANO DEIXOU SALDO DE : UM PRESO, UM MORTO E UM FERIDO

Em São Caetano, na BR 232 via local ao lado do Poso Lira,  por volta das 06h30 de ontem (13.08.17), a Policia Militar realizava rondas, quando observou um Vectra de cor preta placa PGQ 9166-Caruaru-PE com 03 elementos em atitudes suspeitas.
De imediato os militares resolveram realizar abordagem, porém ao se aproximarem foram, recebidos a bala, houve troca de tiros, que acabou resultando em: um elemento preso, um morto e um ferido.   


Morreu  no local DIEGO FERNANDO LIRA GURGEL, 24 anos, que residia em São João-PE, ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru e ficou sob custódia policial  TIAGO DE SANTANA FREITAS, 21 anos , residente em Itapissuma e foi preso JOCIELIO DE SOUZA SANTOS, 39 anos, residente em Junqueira – Alagoas.



O elemento preso  relatou aos policiais que o Vectra em que estavam  havia sido tomado de assalto há 12 dias em Pocão,  que os mesmos haviam alugado uma casa em Belo Jardim, onde estavam localizados e que  também se refugiavam  em um posto de combustíveis em São Bento do Una.


Jocielio, que já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, confessou ainda que nos últimos dias o trio havia cometido vários assaltos na regiãO. 
Um veiculo que estava parado no local, foi atingido com vários tiros.
O mesmo foi conduzido ao plantão da  Delegacia de Policia de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário