Translate

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

TRIO RESIDENTE EM GARANHUNS É FLAGRADO FURTANDO ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM CAPOEIRAS



Por volta das 16h00 de ontem (03.08.17), o proprietário do Mercado, localizado na  Rua Dona Quitéria, Centro de Capoeiras, entrou em contato com a Policia Militar, informando que havia ocorrido furto de algumas mercadorias em seu estabelecimento, que o ato havia sido cometido por um adolescente que estava acompanhada de 02 adultos.
O  policiamento seguiu ao estabelecimento, onde encontrou detido por populares o adolescente de 16 anos, L.G.A.S. e o suspeito LUCAS VINICIUS DE SOUZA, 18 anos,  residentes no Bairro do Magano – Garanhuns, nas proximidades do mercado os policiais localizaram JOSEFA MICHELE DA SILVA, 35 anos,  também residente na Rua Carlos Gomes – Bairro Magano,  a qual correu e tentou se desfazer de uma bolsa contendo as mercadorias furtadas, porém acabou sendo alcançada e ao ser detida, Josefa Michele, reagiu causando ferimentos no rosto de um dos policiais.
Os envolvidos foram conduzidos à 18ª DESEC – Garanhuns, onde foram  reconhecidos pelas testemunhas.
Os adultos foram autuados em flagrante  e encaminhados para audiência de custódia, em desfavor do infrator foi lavrado um BOC, sendo o mesmo após ouvido e qualificado liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário