Translate

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

TRAFICANTE É FLAGRADA COM QUASE 5 QUILOS DE MACONHA EM CARUARU PELA POLICIA FEDERAL E POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL




Ontem (15.08.17) no inicio da noite, policiais federais compareceram ao Posto Juriti da PRF  e solicitaram apoio para prender uma mulher que segundo informações  retornava de Santa Cruz do Capibaribe com uma certa quantidade de drogas.
Em ação conjunta os agentes da Policia Rodoviária Federal e da Policia Federal, montaram um ponto de bloqueio em frente ao posto, onde conseguiram prender em flagrante CINTIA MIRELE CHAVES DA SILVA, 26 anos, residente na Rua Ministro Dilson Funaro, Bairro São Francisco – Caruaru, a qual estava acompanhada de um travesti de 17 anos, também residente em Caruaru. Em poder da dupla a policia apreendeu uma bolsa contendo 04 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 5 quilos da droga. De acordo com os agentes, os mesmos possuíam apenas uma foto de Cintia e como não tinham a discrição do veiculo em que ela poderia encontrar-se e por ter coincidido com o horário em que muitos alunos vem para as faculdades de Caruaru, vários carros de lotação vans e ônibus,  tiveram que ser abordados, até que a traficante fosse localizada em uma Toyota de lotação.


Cintia negou ser a dona do entorpecente, tendo o menor assumido ser o proprietário da droga,  porém  não soube informar quantos tabletes haviam dentro da bolsa.
De acordo com os policiais, há alguns anos isso tem sido uma prática comum, menores serem levados para determinadas situações com o objetivo de assumirem a autoria do crime e assim livrar o verdadeiro acusado de assumir a responsabilidade.
]Os envolvidos e  a droga foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, onde a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e será apresentada na audiência de custódia,  contra o adolescente foi lavrado um BOC e será apresentado ao Ministério Público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário