Translate

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

SOB A COORDENAÇÃO DO DELEGADO DR. ALYSSON CÂMARA POLICIAIS CIVIS EFETUARAM, AS PRISÕES DE MAIS 3 ASSALTANTES EM SALOÁ


Hoje (30.08.17) policiais civis de Saloá e  Paranatama, sob a coordenação do delegado Dr. Alysson Câmara, deram cumprimento à mais 03 Mandados de Prisão expedidos pelo m.m. Dr. Juiz da Comarca de Saloá em desfavor dos meliantes LUCINALDO PEREIRA SANTOS, (Lágrima), 22 anos, residente no sitio Mochila, Distrito de Miracica, Zona Rural de Garanhuns, JANAILSON DOS SANTOS, 21 anos e MARCELO DOS SANTOS, 19 anos, (são irmãos), residentes em Saloá.
Após intenso trabalho investigado que contou com a participação de toda a equipe, os envolvidos foram apontados como sendo os responsáveis  pela onda de assaltos à estabelecimentos comerciais e roubos de celulares, ocorridos recentemente no município de Saloá.
De acordo com as informações os meliantes agiam sempre fazendo uso de armas de fogo e utilizando motocicletas.

No dia 14 deste mês, a equipe da Delegacia de Saloá, também conseguiu efetuar a prisão do assaltante GENAILTON DA SILVA PEREIRA, 27 anos, que já respondia pelo crime de roubo marjorado, era foragido da Penitenciária de canhotinho  e vinha praticando assaltos e amedrontando a população do Distrito de Iatecá, Zona Rural de Saloá.
Com as 03 prisões de hoje, 04   meliantes  foram tirados de circulação durante este mês em Saloá.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Policia local e após os procedimentos legais, foram recolhidos à Cadeia Pública de local, onde permanecem a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário