Translate

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PRESOS EM GARANHUNS ELEMENTOS QUE ASSASSINARAM AGRICULTOR A PEDRADAS EM BREJÃO



Após intenso trabalho investigativo policiais civis da delegacia de Brejão, sob o comando do delegado Dr. Alex Almeida, na manhã de ontem (02.08.17),  deslocaram-se até o Loteamento São Carlos – Bairro Parque Fênix em Garanhuns e nas proximidades do Santuário Mãe Rainha,  deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo juiz da comarca de Brejão, em desfavor dos homicidas LIODÉCIO LIMA DOS SANTOS (Adelson) e JULIANO FERREIRA DA SILVA.
De acordo com a conclusão do inquérito policial que investigava a morte do agricultor LUCIANO FERREIRA DA SILVA, 32 anos, que residia em Brejão, os acusados foram apontados como sendo os autores do crime.

Luciano Ferreira, no dia 13 de abril deste ano,  foi encontrado caído e gravemente ferido na Rua José Pinto Tenório – Brejão e  junto ao mesmo encontravam-se alguns paralelepípedos, usados pelos agressores. Socorrido ao Hospital Regional Dom Moura - Garanhuns, recebeu cuidados médicos,  mas devido a gravidade dos ferimentos foi à óbito, dois dias após ter sido agredido. 

os acusados foram conduzidos á Delegacia de Policia e posteriormente a Cadeia Pública de Saloá, onde permanecem à disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário