Translate

domingo, 13 de agosto de 2017

PRESO EM FLAGRANTE HOMEM SUSPEITO DE MATAR O PRÓPRIO FILHO NA ZONA RURAL DE GARANHUNS




Por volta das 22h30 de ontem (12.08.17) a Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, acionou o efetivo para em apoio ao SAMU deslocar-se até o Sitio Cambirimba – Zona Rural de Garanhuns, onde uma vitima de Agressão física encontrava-se desmaiada.
Chegando a localidade os militares e o SAMU, encontraram já sem vida a vitima, o adolescente JOSÉ HENRIQUE FERREIRA DA SILVA, 17 anos, que residia na localidade, o qual apresentava hematomas superficiais pelo corpo.
Questionado sobre o que havia acontecido, a mãe da vitima a agricultora  LOURDES DA SILVA FERREIRA, 44 anos, disse que não sabia relatar com precisão o que havia acontecido, pois estava dormindo em uma casa próximo, no entanto uma menor filha de Lourdes e irmã da vitima, relatou aos policiais que estava em casa em companhia da mãe e do irmão, quando o pai  JOSÉ AMARO DA SILVA, 41 anos,  chegou embriagado e passou a agredir fisicamente sua mãe e seu irmão, sendo que a mãe correu, nesse momento o acusado seguiu em direção ao adolescente José Henrique e passou a agredi-lo com chutes, até deixá-lo caído ao chão, em seguida seu pai saiu a procura da sua mãe, dizendo que iria matá-la.


A menor informou ainda, que tentou tirar seu irmão do local, mas ele não respondia a seus apelos, estando aparentemente desmaiado, mas mesmo assim ela o arrastou e conseguiu levá-lo até a casa de um tio, momento em que a mãe também chegou e acionou a policia.
Lourdes, informou aos policiais que o acusado estava em casa dormindo  com sinais de embriaguez, e que o mesmo havia dito que não se lembrava de nada.
Os militares foram até a casa da vitima, onde prenderam o suspeito em flagrante, no domicílio foi apreendida uma espingarda soca soca e 08 esferas de ferro usadas no carregamento desse tipo de arma.  
Diante dos fatos, uma guarnição seguiu conduzindo o acusado à 18ª DESEC – Garanhuns enquanto outra permaneceu no local aguardando a Policia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.
José Amaro da Silva, foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário