Translate

terça-feira, 8 de agosto de 2017

EM CARUARU: POLICIA PRENDEU EM FLAGRANTE EX-PRESIDIÁRIO QUE ESTUPROU MULHER GRÁVIDA



No último sábado (05.08.17), uma mulher de 26 anos, residente em Sairé, que está gestante, estava se dirigindo à Penitenciária Juiz Plácido de Souza – Caruaru, para visitar o marido que encontra-se recolhido na unidade prisional, quando foi abordada por um elemento armado nas imediações da penitenciária, o qual sob ameaça a conduziu até um galpão abandonado onde a violentou sexualmente, tomando destino ignorado em seguida, utilizando uma bicicleta de pneus finos.


A mulher muito abalada, dirigiu-se à Delegacia de Policia, onde  fez o registro da queixa de estupro e em seguida foi até a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde relatou o que havia lhe acontecido.
O comando da guarda com o apoio dos agentes penitenciários mostraram algumas fotos de possíveis suspeitos a vitima, que reconheceu o ex-detento ANTONIO SÉRGIO PONTES DE CARVALHO, 45 anos, residente na Rua Anselmo Lourinaldo Sobrinho, Bairro Pinheirópolis – Caruaru, como sendo o autor do estupro.
A informação de imediato foi repassada a Equipe do NIA do 4º BPM – Caruaru, que dirigiu-se a casa do acusado, onde realizou a prisão do mesmo em flagrante, o qual ainda estava com  a roupa  que usava no momento que praticou a violência.


Em poder do meliante a policia apreendeu um simulacro de arma de fogo e a bicicleta.
O estuprador que resistiu a prisão e precisou ser contido, estava com um alvará de soltura, datado de  28.04.2017.

O mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário