Translate

sábado, 19 de agosto de 2017

PRESO EM CAPOEIRAS MARCHANTE ACUSADO DE ASSASSINAR MECÂNICO EM GARANHUNS



A equipe da A 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, na manhã de ontem (18.08.17), deslocou-se até á feira de gado na cidade de Capoeiras, onde localizou o marchante JONES DA SILVA FERREIRA (JONES BODEIRO), residente no Bairro do Magano – Garanhuns, onde  efetuou a prisão do mesmo em cumprimento ao  Mandado de Prisão expedido em  seu desfavor pela prática de crime de homicídio.
 Jones Bodeiro é acusado de ter assassinado  na noite do dia 09 de julgo deste ano o mecânico JOSÉ LEANDRO SERAFIM DA SILVA, 27 anos, com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em frente a casa da vitima, na Rua Vicente Celestino – Bairro Magano – Garanhuns, na presença da namorada da vitima e de outras testemunhas.

A motivação teria sido porque o acusado não teria gostado de um serviço realizado em seu carro pelo mecânico. 

Relembre o caso:

domingo, 9 de julho de 2017

JOVEM ASSASSINADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO DO MAGANO EM GARANHUNS


Por volta das 19h30 de hoje (09.07.17), a Central de Operações do 9° BPM - Garanhuns, recebeu informações de que disparos de arma de fogo tinham sido efetuados na Rua Vicente Celestino - Bairro do Magano - Garanhuns. 
De imediato uma guarnição seguiu ao local, onde já encontrava-se uma equipe do SAMU, a qual já havia atestado o óbito da vítima, o jovem JOSÉ LEANDRO SERAFIM DA SILVA, 26 anos, que residia na Rua Otília Peixoto - Bairro do Magano, o mesmo apresentava várias perfurações pelo corpo, provocadas por disparos de arma de fogo.
A noiva da vitima relatou aos policiais, que o jovem estava bebendo em frente a casa de nº 489, quando o acusado o marchante Jones Ferreira da Silva, 35 anos, que reside na mesma rua em que a vitima morava, chegou e chamou José Leandro, para conversar, em seguida sacou uma arma e efetuou os disparos, tomando destino ignorado em seguida. 
A testemunha disse ainda que a motivação seria uma rixa antiga. 
A Polícia Militar realizou o isolamento da área e acionou a equipe de plantão do DEAH,  após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
O homicídio será investigado pela equipe da 22° Delegacia de Homicídios de Garanhuns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário