Translate

terça-feira, 22 de agosto de 2017

POLICIA REGISTRA HOMICÍDIO E TENTATIVA NA ZONA RURAL DE JUCATI




Por volta de 01h30 de ontem (21.08.17), o  efetivo de Jucati foi informado por populares de que no sítio Riacho Fundo, Zona Rural do município, dois rapazes que estavam em uma pick-up Montana de cor vermelha, placa  KFY 8313.
Chegando ao local, os militares encontraram, um adolescente de 16 anos,  residente no Sitio Lagoa – Jucati, ferido, o mesmo foi alvejado com 01 disparo na perna e dentro do veiculo Montana, estava o corpo do jovem DICLÉCIO FALCÃO DE MELO, 25 anos, que residia no Sitio Matinhas – Jucati, o qual apresentava várias perfurações pelo corpo.
De acordo com as informações colhidas no local, as vitimas trafegavam na estrada de acesso ao Sitio Matinhas, quando foram interceptadas por elementos não identificados que estavam em uma Hilux de cor branca, os quais passaram a atirar contra o carro em que as vitimas encontravam-se o adolescente, conseguiu abrir a porta da Montana e correr em direção a um matagal, mesmo assim acabou sendo alvejado.


Os suspeitos tomaram destino ignorado. A motivação do crime é desconhecida.
A Policia Militar fez o isolamento da área até a chegada da policia civil, que após os procedimentos legais, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.
O adolescente foi socorrido ao Hospital de Jupi, onde recebeu atendimento médico.
A pick-up Montana foi conduzida a Delegacia de Polcia de Jucati. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário