Translate

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ELEMENTO QUE TENTOU ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS EM GARANHUNS É PRESO APÓS ASSALTAR DOMÉSTICA





Em Garanhuns na manhã de ontem (02.08.17), o efetivo em serviço foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM, para deslocar-se até à Rua Frei Damião – Cohab III – Garanhuns, a fim de averiguar a informação de um possível estupro.
Uma guarnição deslocou-se até o local, onde localizou a vitima uma adolescente de 13 anos, a qual estava acompanhada de uma vizinha e relatou que, estava se dirigindo a sua residência quando foi seguida pelo servente MANOEL TIAGO FELIX DA SILVA, 24 anos, residente na  Rua Ulisses Pinto, Cohab III- Garanhuns, o qual ao perceber que o portão da casa da vitima estava aberto, invadiu o domicílio e tentou agarrar a adolescente, chegando ainda a alisar seus seios e tentado subir seu vestido, não conseguindo, porque a vítima chutou-lhe as partes intimas e gritou, momento em que o acusado deu-lhe um murro no rosto e saiu correndo.
Populares perceberam a ação e seguiram o suspeito até a sua residência, informando a policia onde o mesmo morava.
Diante dos fatos o policiamento foi até a casa do indivíduo, mas não foi possível localizá-lo, pois segundo informações de sua genitora ele teria entrado em casa, trocado de roupa e saído. Foi solicitado a roupa que teria sido trocada, onde a vítima e testemunha reconheceram que se tratava da mesma que o suspeito estava vestindo no momento do ato.
A adolescente acompanhada de um responsável foi conduzida a Delegacia da Mulher, onde foi instaurado inquérito.
Quando foi por volta das 18h00 de ontem, o efetivo do GATI, foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM, para deslocar-se até à Rua Santos Dumont – Centro - Garanhuns, a fim de averiguar a informação de que havia ocorrido um assalto.
A GT seguiu ao local, onde constatou a veracidade da informação, a vitima uma  doméstica de 20 anos, relatou que tinha sido abordada por um elemento que subtraiu o seu telefone celular, porém um cidadão que passava no momento o perseguiu, conseguiu detê-lo e recuperar o aparelho.
De posse das informações das características do suspeito os militares realizaram diligências na área e conseguiram localizar e deter  na  Avenida Santo Antonio – Centro, MANOEL TIAGO FELIX DA SILVA, 24 anos, o qual foi reconhecido pela vitima e pela testemunha.
O caso foi encaminhado à 18ª DESC – Garanhuns, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário