Translate

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR APREENDE MOTO ADULTERADA EM CANHOTINHO



No final da tarde de ontem (06.08.17), o efetivo policial de Canhotinho,  fazia rondas na Vila Tupi, Zona Rural do município, quando  observou várias  motocicletas paradas em frente a uma oficina mecânica.
Os policiais aproximaram-se e notaram que havia um adolescente de 17 anos, com uma moto Honda Bross de cor vermelha, ano 2016, sem placa e  com o chassi raspado.
Ao ser indagado sobre a moto, o adolescente disse que a moto era de propriedade de um amigo e que o mesmo havia lhe emprestado para fazer trilha.
Quando o efetivo tentou  apreender a moto e conduzir o menor à Delegacia de policia, o mesmo empreendeu fuga com a moto. O policiamento então seguiu até à residência do envolvido, no  Sítio Inhumas – Zona Rural de Canhotinho, onde conversou com um tio do mesmo, que de imediato se prontificou e apresentou a moto, junto com um documento de leilão.
Os envolvidos foram conduzidos à 18ª DESEC – Garanhuns, juntamente com o veiculo, onde a autoridade policial mandou instaurar inquérito, para apurar os fatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário