Translate

terça-feira, 8 de agosto de 2017

POLICIA AGE COM PRECISÃO E CONTROLA PRINCIPIO DE REBELIÃO NA FUNASE DE GARANHUNS



O efetivo do Gati  às 13h50 de ontem (07.08.17), foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns,  para dar apoio aos agentes Socioeducativos do Case/Funasem unidade de Garanhuns, haja vista ter se iniciado no pavilhão dois (02) uma rebelião.
Quando os militares chegaram ao local os reeducandos já haviam estourado as grades do pavimento em tela, numa ação rápida e eficaz o policiamento conseguiu conter o pavilhão, momento este em que o pavilhão um (01) começou e incitar o pavilhão já contido, a se rebelarem.
Com o fito de evitar um dano maior,  os reeducandos dos pavilhões um e dois foram conduzidos e ficaram contidos na quadra enquanto se realizava os procedimentos de segurança nos referidos pavilhões, momento em que o o reeducando LUCIMÁRIO DA SILVA, 19 anos, se exaltou, esmurrando a parede e desacatando os policiais.
Quando dada ordem para parar com a tal atitude, o mesmo não acatou e iniciou-se um burburinho entre os reeducandos, ao ser retirado do ambiente o mesmo reagiu com socos e chutes. Diante do exposto o mesmo foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional, para adoção das medidas cabíveis.
Quanto ao Funase/Case a situação foi controlada não havendo vítimas, durante a revista os militares apreenderam, 08 chunchus e vários porretes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário