Translate

terça-feira, 15 de agosto de 2017

PINTOR DE 24 ANOS AUTUADO EM FLAGRANTE PELO CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM GARANHUNS



Às 09h00 de ontem (14.08.17) a Guarnição Tática realizava diligências, quando foi acionada pela Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, para deslocar-se até a Rua José Dourado, Cohab II – Garanhuns, onde estava ocorrendo um caso de violência doméstica.
Chegando ao local a vítima, uma cuidadora de 24 anos,  encontrava-se em via pública e relatou que seu marido, o pintor DAVID FERREIRA, 24 anos, estava na residência do casal destruindo móveis e outros pertences.
Quando os militares adentraram a residência o acusado não mais se encontrava, porém no terraço do imóvel estavam em chamas as portas dos armário, a geladeira estava danificada e outros objetos quebrados e jogados pelo chão.
A vítima relatou que por diversas vezes foi ameaçada e agredida, como também obrigada a ter relações sexuais com agressor, inclusive na frente de seu filho menor.
O policiamento realizou diligências na área e conseguiu localizar o acusado, que foi encaminhado a Delegacia da Mulher , onde foi autuado em flagrante delito e conduzido para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário