Translate

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PADEIRO ACUSADO DE PROVOCAR ACIDENTE DE TRÂNSITO FOI DETIDO QUANDO AGUARDAVA ATENDIMENTO MÉDICO



Às  22h00 de ontem  (15.08.17), o efetivo  em  serviço foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM - Garanhuns para verificar um possível acidente de trânsito na  Avenida Júlia Brasileiro Vila Nova – Boa Vista – Garanhuns.
Chegando ao local, os policiais encontraram a apenas o carro da vitima, uma autônoma de 23 anos, residente no Bairro da Boa Vista, Garanhuns, cujo veiculo apresentava avarias na parte frontal do lado esquerdo.
De acordo com o relato da jovem, a mesma estava na Rua Estácio de Sá – Boa Vista, quando o padeiro GEORGE PAES JÚIOR, 29 anos, residente na localidade, bateu no carro com a sua moto, posteriormente quando a vitima já encontrava-se na Avenida Julia Brasileiro Vila Nova, nas proximidades do Colégio Dom João da Mata, o  padeiro intencionalmente voltou a bater com a moto contra o seu carro, tomando destino ignorado em seguida.
O policiamento realizou diligências e localizou o envolvido no Hospital Regional Dom Moura, onde aguardava atendimento médico. Após ser medicado e  receber alta médica, as parte foram conduzidas ao Plantão da 18º DESEC – Garanhuns, onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário