Translate

terça-feira, 29 de agosto de 2017

OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO FLAGRA JOVENS FAZENDO CONSUMO DE ENTORPECENTE EM GARANHUNS



O efetivo  do 9º BPM – Garanhuns, estava dando cumprimento a Operação Tolerância Zero, quando recebeu a informação que um veiculo citado estaria em atitude suspeita, na Rua Bom Conselho – Bairro Novo Heliópolis.
O policiamento seguiu ao local, onde localizou o veiculo, um Gol City MB, de cor branca, ano 2014,  com placa do Recife-PE, no qual encontravam-se o trabalhador autônomo JOBSON SILVA,  23 anos, residente na Cohab I - Garanhuns e o  servente de pedreiro VITOR DA SILVA, 18 anos, residente na Vila do Quartel – Garanhuns, os quais segundo a policia faziam uso de entorpecente dentro do carro.
Os militares realizaram uma revista no veiculo, onde apreenderam  01 canivete Mabel Stainless, 01 faca de 10 polegadas, 03 tabletes com 9 gramas de maconha, 01 par de luvas pretas e 01 touca de lã.
Diante dos fatos o veiculo que não possuía irregularidades foi entregue ao pai de um dos envolvidos e os mesmos foram conduzidos até a 18ª DESEC  - Garanhuns, com o material apreendido, onde  foi lavrado um TCO em desfavor dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário