Translate

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

INTEGRANTES DE UMA QUADRILHA PRESOS COM 10 QUILOS DE MACONHA E 06 VEíCULOS ROUBADOS EM CARUARU



Na tarde de hoje (30.08.17), através de informações coligidas pelo Núcleo de Inteligência no 4º BPM – Caruaru,  acerca de uma residência  usada por alguns indivíduos  com pondo de  tráfico drogas e esconderijo de uma quadrilha que vinha praticando diversos crimes na Região Agreste, incisivamente na área do 4°BPM, foi desencadeada uma Operação com o objetivo de desarticular a quadrilha. 
De posse  das informações as equipes PRONTA RESPOSTA e GT POLICIA AMIGA deslocaram-se até uma área de serra nas proximidades do Loteamento Novo Cedro  - Caruaru-PE,  onde realizaram abordagem aos elementos ROBERVAL LINS RAMOS, 40 anos , residente em Toritama e CAIO CEZAR MENDES DOS PRAZERES, 20 anos , residente no Bairro das Rendeiras em Caruaru,  os quais no momento da abordagem estavam desmontando uma motocicleta roubada no interior de um casebre.


Os policiais envolvidos na abordagem  contaram com a participação da mais nova colaboradora do 4º BPM, a cadela ORCA,  adestrados para farejar drogas, que após realizar buscas num matagal nas proximidades da casa,  conseguiu localizar 10Kg de Maconha  que estavam escondidos entre os arbustos.
As equipes ainda seguiram até  a casa de Cairo Cézar, na  Rua Capitão Eliel de Azevedo( Rua 40) no Bairro Rendeiras,  em Caruaru-PE,  onde foram localizados e apreendidos mais cinco veículos com restrição de roubo e um revólver Calibre 38.



Os envolvidos, a droga e os veículos apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Plantão, onde  foram autuados em flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário